O “Vazio Primordial” é de onde toda a existência emerge e para onde tudo retorna.
Não é um vazio de ausência e/ou negação, mas de plenitude absoluta que transcende todas as formas, conceitos, crenças e dualidades.
No “Vazio Primordial” não há tempo ou espaço, só existe a paz interior que lhe permite criar uma nova realidade.
Estabilizar a consciência no “Vazio Primordial” requer um desapego completo das estruturas sociais egoístas, para que a sua criação se manifeste sem esforço ou intenção consciente, é como se o universo inteiro fosse gerado a partir do vazio fértil.
O “Vazio Primordial” não é causado por um processo linear, mas sim por uma emanação natural e espontânea como as ondas do mar.
O “Vazio Primordial” é um processo de subtração e não de adição, não é uma fuga do mundo, é sim um “esvaziar o copo”, uma nova forma de enxergar o mundo e como as suas experiências podem ser vivenciadas, ou percebidas como prisão ou liberdade.
Suas vivências “emoções” obscurece suas capacidades naturais e somente o reencontro com o “Vazio Primordial” lhe dará uma página em branco para reescrever sua história.
A consciência expandida não nos remove da vida social cotidiana, mas muda seu potencial emocional para lhe impulsionar a iluminação.
O vácuo e o espaço, a matéria/energia escura representa 95% de tudo que existe no universo, sua mente é um observador, e suas vivências e crenças que materializa sua realidade na terceira dimensão.
A radiestesia pode em apenas uma sessão fazer você sentir o “Vazio Primordial”, a liberdade!